Músico Vitoriense é o mais novo trompetista da banda Forró Sacode do cantor Tony Guerra.

 

O músico Vitoriense Emiclei Almeida Santos de 28 anos desde o dia 05 de maio faz parte da metaleira da banda de grande sucesso à nível nacional Forró Sacode do cantor Tony Guerra. É um grande orgulho para todos nós ver crias dos grande músicos da nossa cidade se tornando músicos de bandas consagradas.

Nos entramos em contato com o Emiclei, perguntamos como está sendo esse momento pra sua vida profissional. 

… Cara, virou meu sonho tocar na Sacode desde de quando lançaram aquela música “Mulher bandida”. O solo da música era feito no trompet, desde aí virou sonho participar dessa banda só que nunca tinha falado a ninguém. Então comecei a estudar o ritmo forró e comecei a tocar em uma banda de forró da região, foi muita luta , muitas noites de sono perdidas, mas consegui chegar até aqui.
Fui pegando experiência , e me aprimorando no forró. Graças a Deus estou aqui hoje e sou grato a meus professores Vicente braga e João Cantanhede por ter me ensinado a tocar. Agradeço também a meu colegas que sempre me deram força.
E dizendo sempre pra eu não desistir dos meus sonho que era está aqui hoje! Afirmou ele.

Veja vídeos:

 

 

 

O BLOG DO VITAMINA AGRADECE A COLABORAÇÃO DE JUAREZ BARROS PELA INFORMAÇÃO E INCENTIVO. 

 

Ler anterior

Vale abre vagas de estágio para o Maranhão.

Leia o próximo

Em Vitória do Mearim você conta com a Coife Odonto, a rede de clínicas odontológicas que o Wesley Safadão respeita. Saiba mais!

5 Comments

  • Garoto bom..

  • Estou muito feliz por emicley está realizando um sonho, ele tem muita qldd como músico e como pessoa . parabéns Deus abençoe grandemente. Na sua longa jornada como músico.

  • Fico muito muito feliz por vc EMICLEI vc no caminho do surcesso.

  • Muito feliz por esse garoto

  • Parabéns a esse jovem muito gratificante reconhecer os nossos dois maestro de vitória do Mearim eu também já fui aluno nascido em bacabal mais fui criado em vitória então sou vitóriense com orgulho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *