12 HORAS DE PEDAL: Ciclistas do grupo VTM BIKE de Vitória do Mearim fizeram uma nova aventura. Veja como foi!

Neste ultimo domingo (25) a dupla de ciclistas Mauro Sérgio (46) e Eliude Matos (42) fizeram uma grande aventura pelas estradas do Maranhão, foram mais de 200 quilômetros de distância e 12 horas percorridos através de um bicicleta. A dupla foi acompanhada por um carro de apoio dirigido por Wilkison Alves. Saíram de São Luis a Cujupe de Ferry Boat, de lá partiram as 7 da manhã e chegaram por volta das 19h00 em Vitória do Mearim. Uma grande demonstração de superação e preparo! Veja como foi:

A ultima aventura foi no mês de Julho deste ano foram 183km. Clique aqui e veja < 

Saída as 05:00am de São Luis de ferry boat até Cujupe.
Foto reprodução: Saída as 07:00am de Cujupe.
Ao chegarem em Olinda Nova tiveram o apoio de 2 ciclistas de Matinha “Wbiratan e Guilherme”. Eles o alimentaram e e os acompanharam até a cidade de Viana.
Percurso: São Luis>Cujupe>Palmeirandia>São Bento>Olinda nova>Matinha>Viana 🏁 >Vitória do Mearim.

Veja o vídeo da chegada: 

 

Foto reprodução: Chegada à Vitória

Estar bem preparado para pedalar longas distâncias é o anseio de muitos ciclistas. Talvez seja o desafio mais instigante no ciclismo, pois é onde muitos superam os seus próprios limites, cumprem objetivos desafiadores e chegam a lugares antes nunca explorados. Para isso, porém, é preciso muita preparação.

Pedalar longas distâncias não é fácil. Para aproveitar ao máximo a aventura, se faz necessário um treino específico, habilidade, roupa e bicicleta apropriadas e, claro, uma boa alimentação. Um acompanhamento profissional é um diferencial para quem tem em mente pedalar longas distâncias.

“Se você não tiver um bom preparo, provavelmente você vai parar no meio do caminho, é possível que sinta câimbras, seu reflexo fica totalmente descontrolado e você pode não conseguir desviar de um buraco numa curva e cair, por exemplo. É muito perigoso, porque você está muito cansado e fica vulnerável”, 

PRATIQUE EXERCÍCIOS FÍSICOS REGULARMENTE

Foto reprodução / VTM BIKE – 6 anos

Ler anterior

É NESTE SÁBADO: PARTICIPE DO COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA MODANA! A NOVA LOJA DE MODA FEMININA DE VITÓRIA DO MEARIM

Leia o próximo

Filha denuncia pai por estupro em rede social no MA: ‘Tinha que beijá-lo à força’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *