PRÉ-CARNAVAL: Forró Safado é a atração principal da primeira prévia do Bloco da Maizena

O bloco

Fundado em 2017 por um grupo de jovens com a intenção de resgatar o antigo carnaval de rua, o bloco da maizena chega ao seu quarto ano consagrando-se como um dos mais populares e aguardados pelos foliões. Em suas prévias que antecedem o carnaval, o bloco atrai turistas e foliões de cidades vizinhas, como Arari, Miranda, Viana, Cajari, Igarapé do Meio, Santa Inês e São Luís. 

Com seu tradicional arrastão que percorre as principais ruas de Vitória do Mearim, centenas ou milhares de pessoas participam da concentração, percurso e da festa que sucede o arrastão. 

A prévia 

Dia 18/01/2020 acontecerá a primeira prévia e em comemoração aos 4 anos de tradição, a festa contará com diversas atrações como paredão de som automotivo, a banda Forró Safado e Djs, concentrando na beira do rio e finalizando no espaço sombra viva (Inês) na saída de Vitória do Mearim, sentido Arari. 

A segurança será reforçada, visando a diversão pacífica e saudável dos foliões que acompanham o Maizena desde 2017 e que sempre se fizeram presente em todos os eventos já realizado pelo bloco.

Foto: divulgação

 

Ler anterior

Maranhense assina contrato de R$ 455 milhões com o Santos.

Leia o próximo

Após ser estuprada, mulher é assassinada a pauladas em Vitória do Mearim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *