Ouça ‘Cidade da Fé’ a nova música da Banda Luz lançada hoje no Programa Vitamina

Nesta segunda-feira (20) o Programa Vitamina lançou a nova música da Banda Luz de Vitória do Mearim. Música que foi feita em homenagem ao festejo de Nossa Senhora de Nazaré (Padroeira da cidade).

Cidade da Fé foi cantada pela primeira vez no festejo de 2015, e só resolveram gravá-la agora, música que tem o propósito de edificar todos neste momento em que vivemos, pois transmite uma mensagem forte de esperança e fé.

Ouça 🎧 : 

 

Reprodução: Teco-Home-Studio

Ficha Técnica

CIDADE DA FÉ

Letra/Música: Raimundo Franco e Keyne Cars
Gravação: Teco-Home-Studio
Voz: Rutiléia Fernandes, Danille Cristina, Ana Cristina, Keyne Cars, Paulo Rafael Sílvio Figueiredo
e Naildeson Marinho
Bateria: Deyvison Silva
Percussão: Antônio Trindade
Contrabaixo: Roberval Sousa
Violão Nylon: Danielle Cristina
Violão Aço: Keyne Cars
Guitarra: Participação Gleydson Santos
Teclado: Gedson Barros

O Ministério de Música Nossa Senhora da Luz – Banda Luz, nasceu há 20 anos com o intuito de evangelizar através da música. A Banda Luz logo recebeu o apoio do Padre Sérgio e Franco e ganhou o carinho da PJ, Renovação Carismática, coroinhas, da Catequese e das comunidades. Entendendo ser da Igreja a banda não abraçou a nenhuma pastoral ou movimento em específico, mas se fez serva de todos, estando sempre a serviço da Igreja. Logo o Dom Xavier tornou-se um propagador da nossa música e nós fomos a quase todas paróquias da nossa diocese. Crescente e sempre com intuito de servir fomos além Diocese Viana, fazendo sempre a festa do Senhor com a música católica. Temos dois CDS gravados: NOSSA MISSÃO e MAR DE ALEGRIA e agora estamos com o projeto: BANDA LUZ. A LUZ DOS SALMOS.

Durante toda nossa caminhada fomos acolhendo apoios, críticas… Como todo cristão, nós sabemos o que o deserto e sabemos mais ainda quão forte e milagrosa é a mão do Senhor. Nossa Senhora da Luz sempre passou a frente, a nossa frente. Outro Pai para nós foi o Dom Sebastião, ele nos levou e nos apontou novos caminhos. Nosso estilo é a alegria no servir então fazemos: Shows, Retiros, Encontros, Romarias e servimos nas Santas Missas. Com um olhar devotada a Maria Santíssima há 6 anos no dia 13 de maio, às 12h a Banda Luz organizar a Missa em honra a Nossa Senhora de Fátima.

Vale ressaltar o apoio e o carinho dos Padres que sempre se empenharam em favor da Banda.

Vitorienses, nós amamos a nossa cidade e o nosso presente para Vitória do Mearim é a música CIDADE DA FÉ, pois a história da nossa cidade está intimamente ligada a história da nossa fé.

Colaboração da matéria: Raimundinho Franco

 

Ler anterior

Comércio e instituições de ensino devem permanecer fechados até maio no Maranhão

Leia o próximo

Morre o jornalista Roberto Fernandes, aos 61 anos

3 Comments

  • Maravilhoso

  • Super top

  • Parabéns a BANDA LUZ DE VITÓRIA DO MEARIM equipe talentosa vamos curtir e compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *