Polícia Civil faz nova operação contra o tráfico de drogas em Vitória do Mearim. Confira 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Miranda do Norte e Vitória do Mearim, realizaram na tarde de hoje, 28/07/20 mais uma operação de repressão ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O alvo da Polícia Civil desta vez foi uma boca de fumo que funcionava no Povoado Acoque, zona rural de Vitória do Mearim, sendo que no curso desta operação em conjunto pelas delegacias citadas foi possível apreender as drogas CRACK e MACONHA, bem como uma balança de precisão usada para essa atividade ilícita.

Publicidade

Dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia, sendo um deles o adolescente: D. P. S., 16 anos, o qual será autuado pelo ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o segundo conduzido se trata do indivíduo identificado como L. J. B. G., 36 anos, o qual será autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

 

Foto divulgação: Polícia Civil

 

Faça sua denúncia anônima por meio de nossas redes sociais Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Somente o delegado titular tem acesso a essas denúncias e o sigilo é absoluto.

#JuntosSomosMaisFortes

Reprodução

 

* Informações ℹ Polícia Civil

Ler anterior

Morre apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

Leia o próximo

Homem natural de Vitória do Mearim, é morto com golpe de punhal após discussão no Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *