Sindicalista, ex-vereador de Cajari, morre após carro cair em um riacho

Veículo de sindicalista submerso num riacho. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (5), um homem, identificado como Raimundo Saturnino Gomes Costa, conhecido como “Didi”, foi encontrado morto e retirado por populares na região de Ponta Grossa, no Município de Cajari, a 200 km da capital maranhense.

A vítima era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajari, e também ex-vereador do município. De acordo com laudo médico, a morte foi causada por afogamento após o condutor ficar preso com o cinto de segurança.

Segundo relatos de moradores que estavam nas redondezas do acidente, o sindicalista perdeu o controle do veículo rumo ao município de Cajari, capotando e caindo em um riacho à margem da BR 317.

Publicidade

 

De acordo com a polícia, duas pessoas em uma motocicleta informaram uma equipe policial que fazia ronda em uma viatura na região. O corpo de Raimundo, depois de retirado, foi levado ao Hospital Municipal de Cajari. O carro e os pertences foram entregues aos parentes da vítima.

 

Por: Walber Oliveira

Ler anterior

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma leitoa no Maranhão

Leia o próximo

Comunidade Terapêutica de Vitória do Mearim passa por dificuldades, está sem prédio, e realiza live solidária a fim de arrecadar fundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *