Dia 12 de novembro o cantor Tarcísio do Acordeon fará show em Vitória do Mearim. Saiba tudo sobre o evento e porque ele foi eleito o destaque do forró 2020

Vitória do Mearim tem encontro marcado com a mais nova cara das vaquejadas.

O Cearense Tarcísio do Acordeon, um dos maiores sucessos do momento estará agitando a galera no dia 12 de novembro, no Parque Dico Costa em Vitória do Mearim. 

Evento que contará com a participação do Dj Ale, Isac Pisadinha, e o Piseiro do A.R.  

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o Tarcísio:

Tarcísio do Acordeon estourou em meio a pandemia.

Se você acompanha os lançamentos do forró, com certeza já ouviu falar o nome dele ou pelo menos já escutou alguns dos seus sucessos. Tarcísio não começou sua carreira em 2020, mas é neste ano que ele está tendo maior destaque em sua carreira.

Mas como aconteceu toda essa explosão de Tarcísio?

Geralmente, para um artista estourar dessa forma, ele precisa de uma grande música, aquela que agrada várias pessoas, que toca em qualquer lugar, que cai no gosto do povo, e ele tinha essa música, mas não só ela.

No fim de maio ele lançou o CD, “a nova cara das vaquejadas”. Que já trazia um novo trabalho em uma nova imagem em sua carreira. Naquele trabalho, músicas como obsessão, vou deixar de ser vaqueiro, amar sem ser amado, e tantas outras se destacaram muito, mas uma delas em especial teve um repercussão ainda maior: Nêga.


Em pouco tempo ela se espalhou e virou um enorme sucesso. Ela ainda teve a participação de Vitor Fernandes, que ganhou até o prêmio de música do Verão no site Sua música.

Publicidade

 

Nas semanas seguintes o sucesso da música e do cantor só aumentou, com a faixa entrando no repertório de grandes artistas e, inclusive, chegando a live de Wesley Safadão e Xand Avião.

O artista também já gravou um clipe com Xand Avião e teve música regravada por Rai Saia Rodada.

Em resumo, Tarcísio não é só o destaque do ano por ter feito um enorme sucesso com uma de suas músicas, mas por ter feito um CD que teve a maioria das suas músicas na boca do povo e por ter conseguido crescer de uma forma tão natural entre aqueles que ouviram suas músicas, principalmente onde estilos como Forró de Vaquejada e Piseiro estão em alta.

Além disso, ele era um artista que até o início do ano não tinha todo o reconhecimento que tem atualmente, seja entre os fãs ou entre os outros grandes nomes do Forró. Ele ainda conseguiu fazer tudo isso em meio a uma pandemia que impede que shows sejam realizados pelo país.

Agora que você já conhece um pouco sobre o cantor do momento, você não pode ficar de fora dessa, garanta logo o seu ingresso antecipado, em Vitória do Mearim na Farma Vitor e em Arari na Pequena Bonita Make ( no cento de eventos). Ingressos limitados! 

Divulgação

 

 

 

 

Ler anterior

Novembro Azul: alerta sobre a importância da conscientização do câncer de próstata

Leia o próximo

Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa em Vitória do Mearim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *