Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa em Vitória do Mearim

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE VITÓRIA DO MEARIM, DEU CUMPRIMENTO NA MANHÃ DO DIA 04/11/2020, A DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA EXPEDIDOS PELA 1º VARA CRIMINAL DA COMARCA DE SÃO LUIS-MA.

Depois de intenso trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Vitória do Mearim, foram identificadas algumas pessoas do Povoado Coque, zona rural de Vitória do Mearim, como sendo integrantes de uma facção criminosa conhecida nacionalmente.

Assim, com base em diversas informações coletadas, foi dado cumprimento na manhã do dia 04/11/2020, com apoio operacional do Destacamento da PMMA de Acoque, a dois mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor dos nacionais M.C, 19 anos e J.A.M, de 19 anos, pelo fato destes dois indivíduos integrarem facção criminosa e estarem ligados a diversos delitos cometidos na região.

Publicidade

Após os procedimentos de praxe, os dois indivíduos foram recambiados até a UPR de Viana-MA, aonde permanecem à disposição da justiça.

Informações: Delegado João Firmo 

Ler anterior

Dia 12 de novembro o cantor Tarcísio do Acordeon fará show em Vitória do Mearim. Saiba tudo sobre o evento e porque ele foi eleito o destaque do forró 2020

Leia o próximo

Humorista Jotinha morre após falência de múltiplos órgãos em decorrência da Covid-19, diz secretário de Saúde da BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *