DURANTE OPERAÇÃO BAIXADA SEGURA POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM PRENDE DUAS PESSOAS EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Na manhã do dia 08 de fevereiro, segunda-feira, os policiais militares da cidade de Vitória do Mearim prenderam uma dupla que estava de posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

Por volta das 11h50min, durante a operação “Baixada Segura”, os policiais realizavam uma barreira policial na BR-222, quando foi realizado a abordagem em dois indivíduos que conduziam uma motocicleta Honda Titan 150 de cor branca, sem placa.

Publicidade

Ao ser realizado a consulta do veículo através do Sistema INFOSEG, foi constatado que se tratava de um veículo produto de roubo/furto. Diante dos fatos, os condutores foram presos em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e o caso foi apresentado na delegacia de Vitória do Mearim para as devidas providências cabíveis.

*FONTE: ASCOM/36°BPM*

🗣️*DISQUE DENÚNCIA* 

       *(98) 98569-4332*

Ler anterior

POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM PRENDEM EM FLAGRANTE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO POVOADO ACOQUE

Leia o próximo

Justiça impede festa com potencial de aglomeração no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *